Queremos Ajudá-lo!

A Webglobe oferece atendimento de suporte para empresas em todo o Brasil.


Você pode entrar em contato com a nossa equipe enviando um e-mail para suporte@webglobe.com.br ou ligando para 0800-608-9800.




Quer maiores 

Se você precisa de ajudar Saiba como utilizar o Serviço de Atendimento oferecido pela Webglobe.



Forneça o Máximo de Informações na Abertura do seu Chamado





Conheça os Canais de Atendimento da Webglobe




Você pode entrar em contato com a nossa  



Entenda os Prazos de Atendimento para o seu Chamado de Assistência

O Prazo de Atendimento é contabilizado em horas de segunda à sexta-feira, das 7h00 às 19h00, exceto feriados. Para os contratos que possuem Atendimento 24x7, as horas são contabilizadas de forma corrida, contadas da abertura do Chamado de Assistência.


 

O tempo de Resposta Inicial é contabilizado após o Chamado de Assistência estar registrado em nosso sistema e o cliente receber uma mensagem informando que sua solicitação foi aceita e classificada como um Chamado de Assistência.


GRAVIDADE

TEMPO DE RESPOSTA PARA SOLICITAÇÃO DE ATENDIMENTO

REMOTO

PRESENCIAL

24x7

Resposta Inicial

Solução

Deslocamento

Solução

Resposta Inicial

Solução

Baixa

4 horas

8 horas

12 horas

48 horas

N/A

N/A

Média

2 horas

4 horas

8 horas

12 horas

2 horas

4 horas

Alta 

1 hora

4 horas

3 horas

4 horas

1 hora

2 horas

Urgente 

30 minutos

3 horas

2 horas

3 horas

30 minutos

2 horas

N/A: Não Aplicado, pois Chamados de Assistência com Nível de Gravidade Baixa não possuem esse atendimento.


Sobre a Webglobe

Fundada em 2004, a Webglobe gerencia computadores, notebooks, servidores e dispositivos móveis, utilizando softwares de última geração para monitoramento e gestão da infraestrutura de tecnologia. Nosso fluxo de trabalho é baseado em processos e nossa gestão é apoiada nas boas práticas de ITIL e COBIT, permitindo entregar serviços gerenciados de tecnologia com qualidade e foco nos negócios de nossos clientes.