1º Passo:


Feche o painel Web e abra o PowerShell como administrador e digite os comandos abaixo:


Set-ExecutionPolicy RemoteSigned (permitir execuções remotas)



2º Passo:


$UserCredential = Get-Credential (entrar com o login de admin online 365)


 

3º Passo:


$Session = New-PSSession -ConfigurationName Microsoft.Exchange -ConnectionUri https://outlook.office365.com/powershell-liveid/ -Credential $UserCredential -Authentication Basic -AllowRedirection (estabelecer a sessão)


4º Passo:


Import-PSSession $Session (criar módulo de conexão remota)


5º Passo:


Get-Mailbox -resultsize unlimited| Add-mailboxpermission -user usuario@dominiocliente.com.br -AccessRights FullAccess -Automapping $false (permissão de admin para todas as caixas)



6º Passo:


Remove-PSSession $Session (fechar a sessão remota)





7º Passo:


Acessar o endereço https://protection.office.com depois em Permissões e adicione o usuário para acesso como administrador em Administrador de Descoberta Eletrônica




8º Passo:


Vá até Pesquisa e investigação e clique em Pesquisa de conteúdo




9º Passo:


Adicione a conta@dominio.com.br, marque Pesquisar todos os sites e Não pesquisar pastas públicas



10º Passo:


Clique em Pesquisar e aguarde até que a regra seja criada.



11º Passo:



No campo Exportar os resultados para um computador clique em Inciar exportação




12º Passo:


Novamente em Exportar os resultados para um computador clique em Baixar resultados exportados



13º Passo:


Após executar a tela clique em Baixar resultados



14º Passo:



Aguarde o download do Microsoft Office 365 eDiscovery Export Tool




15º Passo:


Copie a chave de exportação e cole no campo cole a chave de exportação usada para conectar à fonte: e indique um local para download



16º Passo:


Pronto agora é só aguardar o download.